Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

 CUPIDOTERAPIA ajudando casais


Translate this Page
Minha relação
Como esta seu relacionamento?
Ruim, não nos falamos.
Péssimo, cada dia pior
Mais ou menos
Bom, apesar de desgatada
Ótimo, quero melhor mais.
empurrando com a barriga
conto de fadas, perfeita
não tenho certeza
Ver Resultados

Rating: 1.5/5 (2 votos)




ONLINE
1





 

 


Total de visitas: 185
Meu relacionamento

Boa tarde corações apaixonados!

 

Bom hoje vou falar sobre os diversos tipos de relacionamentos.

 

Com o passar dos anos de conviveo notamos que o relacionamento vai se desgastando com o tempo.

Isso é comum e super natural. Ficamos tristes e cansados pela nossa rotina de vida (trabalho, família, amigos, casamento, filhos), a todo momento triblamos o nosso tempo com diversas coisas e pensamentos.

Se o amor não fosse importante com toda a certeza não iriamos buscar alguém especial em nossas vidas, então vamos avaliar a relação que temos hoje e vamos melhorar o laço que existe.

O quando problema que vejo e sem dúvida alguma afeta os casais é a falta de conversa. O diálogo é muito importante para manter qualquer relação equilibrada.

As pessoas se esquecem que estão compartilhando a todo momento com outra pessoa, que teve uma edução diferente da sua, tem manias diferentes, tem uma história diferente, gostos, enfim, pensamentos diferentes dos seus.

Contudo, apesar das diferenças, tem a mesma capacidade de ser feliz, de se magoar, de sentir raiva, de achar graça, de ter medo. Não conseguimos entender que pequenas atitudes no nosso cotidiano pode influenciar nossas vida de modo geral.

Quando dialogamos com nosso parceiro, dialogar é diferente de brigar, começamos a nos dar conta que a maioria das vezes problemas que pareciam grandes, simplesmente não existem. E se existem podem ser solucionados com muito amor e carinho.

Então ao invés da famosa D.R (discutir relação), podemos fazer diferente e criar a CSTC (conversar sobre tudo calmamente).

Mulheres e homens necessitam de atenção, não basta conversar apenas quando a relação está por um fio, porque aí uma pessoa que era de fácil comunicação fica sem capacidade alguma de iniciar uma conversa e acaba por gerar uma briga.

Deve estar passando um turbilhão de dúvidas na sua mente do tipo, ah não é tão simples assim. E eu te dou minha palavra que é.

De fato, para algumas pessoas o ato de conversar sobre sentimentos intímos (em especial para os homens) se torna delicado e por vezes uma tarefa bem difícil, mas se passarmos a praticar determinados exercícios se torna simples.

Quando algo lhe incomodar se você sentir que invés de conversar vai discutir, então não inicie um diálogo, só vai piorar sua situação, e nesse caso a abordagem terá que ser planejada.

Um exercício super eficáz e simples para evitar brigas desnecessárias, ou soltar o espírito de locutor que existe dentro de nós é conversar com nós mesmo.

Conversar com nós mesmo, como assim???? Calma bem, eu vou explicar.

Espelho é algo simplesmente maravilhoso, o ato de poder ficar cara a cara conosco. Então o exercício para controlar o estresse e aprimorar o diálogo (em especial para as pessoas tímidas) é conversar diante do espelho. É uma espécie de ensaio, você vai achar bem bobo no início, mais este simples ato fará você ter segurança.

Ao longo dos dias (deverá ser feito todos os dias), você vai notar um certo alívio, porque poderá xingar, gritar e aliviar a tensão ao invés de jogar todas as suas frustações no seu parceiro.

Diálogo quando acaba, acaba com toda uma relação, o relacionamento 'esfria' e as pessoas então param de ser olhar, de se tocar.

Outro ponto fundamental quando conversamos com alguém é olhar nos olhos das pessoas. Pasa uma certa confiança e a imprensão de serenidade.

Então vamos tentar conversar conosco hoje?